Sem categoria

Homem desarmado furta agência bancária na Cidade Nova

O homem desarmado furtou um malote de dinheiro enquanto os seguranças da agência bancária estavam abastecendo o caixa eletrônico - foto: Arthur Castro

O homem desarmado furtou um malote de dinheiro enquanto os seguranças da agência bancária estavam abastecendo o caixa eletrônico – foto: Arthur Castro

Quatro homens desarmados, ainda não identificados pela polícia, furtaram uma agência do Banco do Brasil, localizada na avenida Noel Nutels, bairro Cidade Nova, na Zona Norte, por volta de 14h30 desta segunda-feira (10). Após o ato criminoso, os infratores conseguiram fugir do local.

De acordo com policiais militares da 6ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom), acionados para registrar a ocorrência, um dos suspeitos entrou pela área de acesso restrito a funcionários e conseguiu levar um malote de dinheiro do local. A quantia furtada ainda não foi divulgada.

Em seguida, o suspeito saiu do local sem dificuldades e seguiu com o bando em um veículo modelo Voyage – cor preta e placa não identificada – por rumo desconhecido.

Segundo a polícia, o homem cometeu o ato criminoso enquanto os seguranças da agência bancária estavam abastecendo o caixa eletrônico. Em conversa com um dos guardas presente no momento do crime, o funcionário alegou ter visto o suspeito pegar o malote e sair do local, mas não atirou porque havia pessoas no local que poderiam ser atingidas.

Ainda conforme os PMs, uma ronda foi realizada por toda a área na expectativa de localizar os suspeitos, porém, não conseguiram encontrar os infratores.

De acordo com populares, o suspeito pediu para ter acesso à área e foi obedecido pelos seguranças. Em seguida, ele pegou o malote e saiu tranquilamente do local.

A hipótese levantada pela polícia é a de que o infrator tenha combinado o furto com alguns funcionários do banco.

Segundo um guardador de carros que não quis se identificar, ele alegou que havia sete homens no interior de um automóvel modelo Voyage – cor branca e placa não identificada – que se encontrava estacionado na parte de trás da agência. Na ocasião, um deles saiu do veículo e entrou pela área de acesso restrito a funcionários, sem dificuldades.

Ainda conforme a testemunha, o suspeito estava desarmado e, após cometer o furto, saiu tranquilamente do local.

O caso foi registrado no 6º Distrito Integrado de Polícia (DIP) e será encaminhado para a Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (DERFD), onde será investigado.

Por Narel Desiree

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir