Dia a dia

Homem desaparecido há três dias é encontrado em Tabatinga

A equipe, composta por seis homens da corporação, deu início à operação de buscas na manhã de sábado (25). Vinícius foi encontrado por volta de 12h, em boas condições e sem ferimentos - foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

A equipe deu início à operação de buscas na manhã de sábado (25). Vinícius foi encontrado por volta de 12h, em boas condições e sem ferimentos – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Vinícius Anselmo Lizardo, 35, foi encontrado no sábado (25) pela equipe de busca do Corpo de Bombeiros, após passar três dias desaparecido na comunidade Nossa Senhora de Aparecida, localizada no município de Tabatinga (a 1.607 quilômetros de Manaus).

De acordo com o comandante do pelotão dos Bombeiros em Tabatinga, sargento Feitosa, a equipe de busca foi acionada no fim da tarde de sexta-feira (24) pela irmã da vítima, identificada como Neiva Anselmo Lizardo, que informou o desaparecimento do irmão.

Ainda segundo o comandante, Vinícius saiu para caçar com três amigos na quarta-feira (22). Na ocasião, o grupo acabou se dispersando, mas somente Vinícius não conseguiu retornar ao ponto de encontro combinado.

A equipe, composta por seis homens da corporação, deu início à operação de buscas na manhã de sábado (25). Vinícius foi encontrado por volta de 12h, em boas condições e sem ferimentos.

Conforme os relatos da vítima, ele se pendurava na copa das árvores durante a noite, o que o ajudava a se manter em segurança e bem alimentado.

Segundo o sargento Feitosa, este foi o primeiro caso de desaparecimento, ocorrido em áreas de mata fechada, registrado neste ano. A média costuma ser de dois casos por ano.

Por Equipe EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir