Sem categoria

Homem desaparece após colisão de embarcações, no Rio Negro

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) direcionou ao local do ocorrido uma lancha com inspetores navais para iniciar as buscas - foto: divulgação

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) direcionou ao local do ocorrido uma lancha com inspetores navais para iniciar as buscas – foto: divulgação

Um homem, até o momento não identificado, ficou desaparecido após a colisão entre uma lancha de passeio e uma embarcação do Batalhão Ambiental da Polícia Militar do Amazonas (BPAmb). O acidente ocorreu às 01h15 da madrugada deste domingo (10), no Rio Negro, nas proximidades do Posto Atem e Marina do Davi,  Zona Oeste.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros, na embarcação da Policia Militar haviam quatro policias e na outra embarcação haviam mais quatro pessoas.

De acordo com relatos de militares do BPAmb, no momento da colisão, o condutor caiu na água e encontra-se desaparecido.

A Capitania Fluvial da Amazônia Ocidental (CFAOC) direcionou ao local do ocorrido uma lancha com inspetores navais para iniciar as buscas, que contam com o apoio do BPAmb e do Corpo de Bombeiros Militar do Amazonas.  Todos os policias passam bem, assim como as outras três vítimas que estavam na lancha.

As causas e responsabilidades serão determinadas em Inquérito Administrativo instaurado pela Marinha do Brasil.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir