Dia a dia

Homem com camisa de mototaxista é encontrado morto em córrego, no Nova Vitória

A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) - foto: divulgação

A vítima foi removida pelo Instituto Médico Legal (IML) – foto: divulgação

O corpo de um homem, até o momento não identificado, trajando camisa de mototáxi, foi encontrado por volta das 6h, desta segunda-feira (18) em um córrego na rua Letícia, no bairro Nova Vitória, Zona Leste de Manaus.

De acordo com policiais militares da 4ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o corpo foi encontrado por moradores.

Conforme a perícia da Policia Civil, o homem tinha três perfurações na cabeça, possivelmente de tiros. O corpo foi removido pelo Instituto Médico Legal (IML), onde aguardará a identificação de familiares.

Ainda conforme a polícia, o homem trajava uma calça jeans e uma camisa de mototaxista. A vítima não portava nenhum documento.

Moradores do bairro, informaram a polícia, que durante a madrugada ouviram alguns tiros, mas como a área é muito violenta, ninguém saiu para ver o que estava acontecendo, somente pela manhã encontraram a vítima.

A Delegacia Especializada em Homicídios e Sequestros (DEHS) investigará o caso. Até o momento a autoria e motivação do crime seguem desconhecida.

Por equipe EM TEMPO Online

Com informações de Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir