Sem categoria

Homem colide em poste e morre dentro de ambulância no Tarumã

O corpo foi encaminhado ao Pronto Socorro Joventina Dias, na Compensa e depois removido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) - foto: reprodução

O corpo foi encaminhado ao Pronto Socorro Joventina Dias, na Compensa e depois removido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML) – foto: reprodução

Um motoqueiro identificado apenas como Derlan, 36, morreu após bater em um poste, com a moto em que dirigia de modelo XRE, cor vermelha, placa THA-5688. O acidente ocorreu na avenida do Turismo, sentido Ponta Negra, na Zona Oeste, em frente ao Café da Priscila, por volta de 11h30 deste domingo (10). A vítima não resistiu e morreu dentro da ambulância.

De acordo com informações do tenente Afonso da 19º Companhia Interativa Comunitária (Cicom) depois de bater no poste, o homem foi socorrido por uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu). Enquanto estava sendo atendido, por volta das 12h10, a vítima não resistiu aos ferimentos e morreu.

O tenente disse ainda que no local do acidente um flanelinha que testemunhou o acidente contou à polícia que viu o rapaz dirigindo em alta velocidade. A família da vítima informou que Derlan estava indo passar o domingo em um sítio localizado no município de Iranduba (distante 9 quilômetros da capital).

O corpo foi encaminhado ao Pronto Socorro Joventina Dias, na Compensa e depois removido por uma viatura do Instituto Médico Legal (IML).

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir