Sem categoria

Mister Amazonas Tour 2015 é assassinado durante assalto, no Centro de Manaus

O rapaz ainda foi socorrido e levado para o HPS 28 de Agosto - foto: reprodução/Facebook

O rapaz ainda foi socorrido e levado para o HPS 28 de Agosto – foto: reprodução/Facebook

O Mister Tour Amazonas 2015,  Rosivaldo Miranda Diniz, 23, foi assassinato com quatro tiros, na manhã desta terça-feira (5), durante um assalto, na rua Comendador Clementino, no Centro de Manaus. O suspeito identificado Kaio Victor de Souza Santos ,19, como foi agredido pela população em seguida preso.

A polícia informou que Kaio assaltou a loja ‘A Ciclista’ e, na fuga, tentou roubar a motocicleta do universitário, que reagiu. Kaio disparou seis tiros em Rosivaldo, sendo que ele atingido com quatro tiros na cabeça, braços e peito.

Ele foi socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), e lavado para o Hospital-Pronto Socorro 28 de Agosto, na Zona Centro-Sul, mas não resistiu e morreu.

Após efetuar os disparos, o suspeito, tentou fugir. Ele parou um carro, fez a motorista de refém, mas ficou preso em um engarrafamento. Ao tentar fugir a pé, foi imobilizado pelos populares e foi espancado, até a chegada dos policiais militares.

Com Kaio a polícia apreendeu R$ 500 e um revolver caibre 38. Ele foi levado ao hospital e, depois, ao 24º Distrito Integrado de Polícia (DIP).

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir