Sem categoria

Homem armado salta de embarcação e desaparece no porto de Itacoatiara

Durante a manobra de atracação no porto de Itacoatiara, o passageiro percebeu o movimento de uma viatura da Polícia Civil, jogou-se no rio e não foi mais visto - foto: reprodução

Durante a manobra de atracação no porto de Itacoatiara, o passageiro percebeu o movimento de uma viatura da Polícia Civil, jogou-se no rio e não foi mais visto – foto: reprodução

Um homem, ainda não identificado, armado desapareceu depois de se jogar de uma embarcação que estava atracando no porto do município de Itacoatiara (distante 277 quilômetros de Manaus) em tentativa de fugir da polícia. O fato ocorreu por volta de 22h30 do último sábado (9).

Segundo informações da Agência Fluvial de Itacoatiara, por meio do 9º Distrito Naval, o passageiro encontrava-se visivelmente alcoolizado e portando uma arma de fogo. Durante a manobra de atracação no porto de Itacoatiara, o passageiro percebeu o movimento de uma viatura da Polícia Civil, que havia sido acionada pelo comandante da embarcação, e jogou-se no rio e não foi mais visto.

“A Agência Fluvial de Itacoatiara foi acionada para dar apoio às ‘Operações de Busca e Salvamento’. As causas e responsabilidades serão determinadas em inquérito administrativo instaurado pela Marinha do Brasil,” informou o órgão em nota.

1 Comment

1 Comment

  1. Kecy jhones

    11 de janeiro de 2016 at 13:10

    Eu sinto muito por ele k

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir