Sem categoria

Hissa se mostra confiante e diz que vai fazer de tudo para permanecer no PDT

O parlamentar irá se reunir com o diretório nacional do partido em Basília, na próxima semana - foto: Camila Carvalho

O parlamentar irá se reunir com o diretório nacional do partido em Basília, na próxima semana – foto: Camila Carvalho

O deputado federal Hissa Abraão, presidente do diretório no Amazonas do Partido Democrático Trabalhista (PDT), afirmou nesta terça-feira (19), que já tinha o voto favorável ao impeachment – antes mesmo de ingressar na sigla – e que vai fazer de tudo para permanecer no partido que escolheu para ficar e estabelecer um diálogo.A declaração foi dada durante coletiva de imprensa na representação parlamentar, em Manaus, localizado na rua Içá, no bairro Vieiralves, Zona Centro-Sul, às 15h, onde o deputado destacou que, se punido, preferia desistir  da pré-candidatura à prefeitura de Manaus, a sair do PDT. “Dentro do PDT, a gente consegue um ambiente necessário para criar um projeto consistente para Manaus, que pode ser encabeçado ou apoiado por mim”.

O parlamentar se mostrou confiante e disse que não tinha nenhum partido em vista, pois acredita que não será expulso da sigla. “Não sou de ficar trocando de camisa o tempo todo. Migrei para o PDT, após ficar 16 anos no PPS, e pretendo passar muitos anos nesse partido. Confio que o diálogo e a democracia interna vencerão”.

Questionado sobre o possível substituto da presidente Dilma Roussef (PT), o vice Michel Temer (PMDB), Hissa avaliou que Temer tem “competência, compromisso e capacidade de dar uma chance ao país”.

O deputado irá se reunir com presidente nacional licenciado do PDT, Carlos Lupi, juntamente com o diretório da sigla, em Brasília, na próxima semana onde tratarão do assunto.

Por Luana Dávila

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir