Eleições 2016

Hissa realiza caminhada no bairro Redenção 

Hissa garantiu que implantará uma creche no bairro - foto: divulgação

Hissa garantiu que implantará um sistema de creches no bairro – foto: divulgação

O prefeiturável Hissa Abrahão, da coligação “Novas Ideias, Novo Caminho” (PDT/PSDC), foi recebido, na manhã deste domingo (21), pelos moradores e comerciantes do bairro Redenção, Zona Centro-Oeste de Manaus. Na companhia do presidente estadual do Partido Democrático Trabalhista (PDT), Stones Machado, Hissa apresentou algumas das ideias que integram o plano de governo pedetista.

“Agradeço a cada morador que ouviu as novas propostas. Não estamos prometendo nada fictício para ganhar a eleição. Propomos projetos que serão realizados em curto, médio e longo prazos”, disse o candidato.

Durante a caminhada, Hissa falou sobre a implantação do Sistema Municipal de Creches. “Não adianta prometer cem creches e não entregar dez. Aqui no Redenção vamos implantar o Sistema Municipal de Creches que consiste em aproveitar o ambiente físico das associações, ONGs, igrejas, centro sociais, e transformar em creche. O ambiente já está montado e a prefeitura vai oferecer os profissionais devidamente capacitados como pedagogos, nutricionistas, pediatras, entre outros. É uma maneira simples que vai diminuir o custeio da prefeitura”, comentou.

O candidato disse ainda que vai implantar seis policlínicas em diferentes zonas para auxiliar a vida do paciente que procura a rede de saúde básica. “Nossa gestão pretende dar celeridade em todos os atendimentos na rede de saúde. Chega de fila e falta de assistência. O ser humano sem saúde não é nada. Se você procura uma UBS é porque precisa do atendimento. E a rede básica de saúde tem de ser reformulada e reestruturada. Por isso, as seis policlínicas são importantes, uma vez que elas vão agilizar no tratamento de média complexidade, além de auxiliar diretamente as UBSs”, destacou.

O comerciante Francisco Rodrigues, 37, acredita que Hissa Abrahão dará nova cara na gestão da prefeitura de Manaus. “Espero que o Hissa como candidato, como uma pessoa nova na prefeitura, com novas ideias e com vontade de trabalhar, possa trazer mudanças para nossa Manaus. A prefeitura precisa de gente nova”, disse.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir