Política

Hissa Abrahão anuncia Adjuto Afonso como vice na disputa pela prefeitura de Manaus

O prefeiturável sob a chapa "Novas ideias, novos Caminhos", chegou ao local com o presidente nacional do partido Carlos Lupi - foto: Fabiane Morais

O prefeiturável sob a chapa “Novas ideias, novos Caminhos”, chegou ao local com o presidente nacional do partido Carlos Lupi – foto: Fabiane Morais

O candidato a prefeito de Manaus pelo PDT, Hissa Abrahão, anunciou nesta sexta-feira (5) em convenção, o deputado estadual Adjuto Afonso como vice. A novidade veio ainda em conjunto com a aliança formada com o PSDC. O prefeiturável sob a chapa “Novas ideias, novos Caminhos”, chegou ao local com o presidente nacional do partido Carlos Lupi.

Ao falar sobre os critérios para a escolha de Adjuto, Hissa foi enfático e declarou que a experiência do deputado como empreendedor e como legislador irá somar com o projeto de uma Manaus mais humana, inteligente e sustentável.

Convicto da ideia de que é a única oposição verdadeira diante dos problemas de Manaus, Hissa defendeu que vai continuar batendo de frente com aqueles candidatos que se intitulam oposição e  que vem cumprir um papel para o governo José Melo. “Nós vamos continuar combatendo os trabalhos de Manaus, trabalhar, fazer uma campanha com propostas, com muita luta e com muita raça”.

Segundo o candidato, fizeram de tudo para calá-lo, mas conseguiu sobreviver a todos os ataques. “Não tenho dúvidas de que nós vamos para o segundo turno”, decretou de forma positiva, ressaltando que o período eleitoral é o momento propício para esclarecer o que foi dito sobre ele e sem chance de defesa.

Sobre a aliança com o PSDC, Hissa comenta que foi “o que conseguiram”, por não serem candidatos de máquina e reforçou que é o apoio popular que o interessa. “A militância do PDT é muito autêntica, muito forte”, disse.

Por Fabiane Morais

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir