Holofotes

Herdeira de Ana Paula, Munik derrota Maria Claudia e é campeã

A estudante goiana passou a ser considerada a favorita ao título depois da desclassificação de Ana Paula - foto: reprodução

A estudante goiana passou a ser considerada a favorita ao título depois da desclassificação de Ana Paula – foto: reprodução

Munik é a campeã do ‘Big Brother Brasil 16’. A estudante goiana se tornou a mais jovem vencedora do reality brasileiro ao derrotar Maria Claudia pelo placar de 6 a 0 na grande final desta terça (5).

Esse resultado significa que Munik teve a preferência do público em todas as regiões do Brasil, além de entre aqueles que votaram por SMS e ligações telefônicas. Com o título, ela também embolsou o prêmio de R$ 1,5 milhão.

A estudante goiana passou a ser considerada a favorita ao título depois da desclassificação de Ana Paula.

Antes, enquanto a jornalista mineira causava diversas confusões no confinamento, Munik era apontada como a única outra participante que poderia ficar com o título.

Diferentemente de Ana Paula, a goiana apostou em uma postura mais discreta no jogo, se envolvendo em poucas polêmicas.

Dentro da casa ficou conhecida por aproveitar as festas intensamente e até ensaiou um romance com Renan. Eles chegaram a se beijar, mas o modelo paulista rapidamente passou a rejeitá-­la, dizendo que tinha alguém fora da casa.

Depois, só voltou a ter um romance na fase final, quando o ator Juliano Laham passou alguns dias no confinamento, e Munik acreditou que se tratava de um participante do “Big Brother” do Líbano.

No resto das semanas, não brilhou. Teve um breve momento de protagonismo na primeira semana, quando esteve ameaçada de ir ao paredão e conseguiu virar o jogo, colocando Daniel na votação.

A partir daí, não demorou a se aliar a Ana Paula -a amizade delas passou a ser conhecida fora da casa como Annik- e Ronan. Eles votavam juntos e conseguiram eliminar Daniel, Juliana, Tamiel, Adélia e Matheus.

Faltava apenas Maria Claudia. Só que a youtuber foi vencendo as provas decisivas, garantindo a permanência na disputa.

Munik e Ronan, assim, antes aliados, precisaram se enfrentar em uma última disputa.

Deu Munik, que avançou à final, na qual ganhou de Maria Claudia e se tornou a mais nova vencedora da história do “BBB”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir