Eleições 2016

Henrique Oliveira vota e diz que é ‘humilde, mas não morredor’

Henrique chegou ao local de votação às 8h40, esperou na fila e após concretizar sua votação admitiu que não tem possibilidade de ir para o segundo turno - foto: Fabiane Morais

Henrique chegou ao local de votação às 8h40, esperou na fila e após concretizar sua votação admitiu que não tem possibilidade de ir para o segundo turno – foto: Fabiane Morais

O candidato à prefeitura de Manaus pelo Solidariedade, Henrique Oliveira chegou a Escola Estadual Angelo Ramazzoti, às 8h40, acompanhado do vice Alessandro Bronze (PRTB). O prefeiturável votou na seção 648, da primeira zona eleitoral e garante que irá para o segundo turno. “Existe um universo gigantesco de indecisos. As pesquisas apresentam um retrato de quem estava decidido. Um público muito pequeno”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de não estar entre os dois candidatos que irão disputar o segundo turno, ele foi enfático ao dizer que “não existe possibilidade dee não estar entre os dois primeiros candidatos. Eu sou humilde, mas não sou morredor. A urna começou agora a ser preenchida agora e nós vamos chegar à tarde com uma grande surpresa”, entusiasmou-se.

Segundo Oliveira, mais de 50% dos manauaras não sabiam em quem votar para prefeito até ontem. “De ontem para hoje acredito que aconteceu a presença do Espírito Santo no coração dos manauaras alertando de que a gente não pode estar satisfeito com o que está sendo ofertado para o cidadão. A gente merece muito mais. A gente precisa se inconformar. Deus é especialista em desbancar estatísticas e hoje a gente vai ver isso no final da tarde”, finalizou.

Após depositar seu voto na urna, o candidato acompanhou a votação de Alessandro Bronze, no Colégio Adalberto Valle – Unidade II, av. Via Láctea, nº 835 – Aleixo, Morada do Sol.

 

Por Fabiane Morais

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir