Eleições

Henrique Oliveira vota e diz que é ‘humilde, mas não morredor’

Henrique chegou ao local de votação às 8h40, esperou na fila e após concretizar sua votação admitiu que não tem possibilidade de ir para o segundo turno - foto: Fabiane Morais

Henrique chegou ao local de votação às 8h40, esperou na fila e após concretizar sua votação admitiu que não tem possibilidade de ir para o segundo turno – foto: Fabiane Morais

O candidato à prefeitura de Manaus pelo Solidariedade, Henrique Oliveira chegou a Escola Estadual Angelo Ramazzoti, às 8h40, acompanhado do vice Alessandro Bronze (PRTB). O prefeiturável votou na seção 648, da primeira zona eleitoral e garante que irá para o segundo turno. “Existe um universo gigantesco de indecisos. As pesquisas apresentam um retrato de quem estava decidido. Um público muito pequeno”, afirmou.

Questionado sobre a possibilidade de não estar entre os dois candidatos que irão disputar o segundo turno, ele foi enfático ao dizer que “não existe possibilidade dee não estar entre os dois primeiros candidatos. Eu sou humilde, mas não sou morredor. A urna começou agora a ser preenchida agora e nós vamos chegar à tarde com uma grande surpresa”, entusiasmou-se.

Segundo Oliveira, mais de 50% dos manauaras não sabiam em quem votar para prefeito até ontem. “De ontem para hoje acredito que aconteceu a presença do Espírito Santo no coração dos manauaras alertando de que a gente não pode estar satisfeito com o que está sendo ofertado para o cidadão. A gente merece muito mais. A gente precisa se inconformar. Deus é especialista em desbancar estatísticas e hoje a gente vai ver isso no final da tarde”, finalizou.

Após depositar seu voto na urna, o candidato acompanhou a votação de Alessandro Bronze, no Colégio Adalberto Valle – Unidade II, av. Via Láctea, nº 835 – Aleixo, Morada do Sol.

 

Por Fabiane Morais

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir