Eleições 2016

Henrique Oliveira apresenta propostas de empreendedorismo para comerciantes da Zona Oeste

Henrique percorreu os comércios da Rua São Paulo - foto: Divulgação

Henrique percorreu os comércios da Rua São Paulo – foto: Divulgação

Estimular o empreendedorismo local e ampliar as políticas de acesso a linha de créditos são algumas das propostas do candidato a prefeito, Henrique Oliveira (SD) para a área de emprego e renda. Nesta sexta-feira (23), o candidato, acompanhado de seu vice, Alessandro Bronze (PRTB), visitou áreas comerciais de quatro bairros da Zona Oeste e apresentou propostas para esse segmento.

No bairro Santo Antônio, Henrique percorreu os comércios da Rua São Paulo e apresentou aos comerciantes a ‘taxa única mensal’.

“Nossa cidade tem uma veia empreendedora muito forte. Por isso precisamos estimular o empreendedorismo através da taxa única mensal. Por três anos, o novo empreendedor vai pagar uma taxa unificada, sem burocracia, ganhando tempo para fazer o negócio prosperar e contribuir de forma mais efetiva para a arrecadação municipal”, destacou.

Henrique também realizou panfletagem na Avenida Brasil, no bairro Compensa 2. Em conversa com os motoristas, Henrique apresentou propostas voltadas para a mobilidade urbana da cidade. Mais uma vez a Faixa Azul estava entre os temas abordados pelos condutores.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir