Cultura

HBO revela quem é o pai de Jon Snow em infográfico de ‘Game of Thrones’

Um dos maiores mistérios do último episódio de “Game of Thrones” foi desfeito pela HBO nesta quarta-feira (29). E, se você não quiser spoilers, é bom parar de ler aqui.

Em um infográfico divulgado pelo blog “Making Game of Thrones”, que conta os bastidores da série, Jon Snow aparece como filho de Lyanna Stark (como revelado no último episódio da sexta temporada) e Rhaegar Targaryen.

O personagem de Kit Harrington, portanto, é sobrinho de Daenerys e neto de Aerys Targaryen, o Rei Louco.

No episódio deste domingo (26), Bran tem uma visão do passado, na qual Ned Stark entra em uma torre para resgatar a irmã Lyanna, que havia sido sequestrada por Rhaegar.

Lyanna está sangrando e praticamente morta, mas ela entrega um bebê a Ned, sussura algo no ouvido dele (que não é revelado aos telespectadores) e diz ao irmão para prometer que vai cuidar da criança e não contar nada a Robert Baratheon, apaixonado por ela.

O infográfico também detalha parentescos e relações de aliança e morte de diversos dos principais personagens da série, como os próprios Ned Stark e Robert Baratheon, além de Jamie Lannister e Jon Arryn, cuja morte dá início à trama de “Game of Thrones” no primeiro capítulo da série.

Quem também aparece é Gregor Clegane, o Montanha. Nenhuma surpresa, as ligações dele aparece como tendo matado Elia Martell e antigos membros da família Targaryen.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir