Cultura

HBO rebate críticas e abre as portas para uma 3ª temporada de ‘True Detective’

Em uma apresentação da HBO para membros da crítica americana, o presidente de programação do canal, Michael Lombardo, comentou a cobrança enfrentada pela segunda temporada da série ‘True Detective’.

“Acho que [o criador] Nic Pizzolatto é um dos melhores escritores trabalhando na TV hoje em dia. Ele assume riscos e acredito que o final da temporada é tão satisfatório quanto o de qualquer outra série”, afirmou.

Após a aclamação da primeira temporada, a crítica se frustrou com o segundo ano da série, agora, protagonizada por Colin Farrell, Rachel McAdams e Vince Vaughn. “Estou profundamente orgulhoso dela e a porta está aberta para uma terceira temporada”, completou.

No ritmo

A HBO apresentou mais três destaques para o fim do ano e 2016. O primeiro é um documentário em duas partes sobre a nova turnê do U2, dirigido por Davis Guggenheim (‘Uma Verdade Inconveniente’). O primeiro, previsto para 7 de novembro, mostra os bastidores dos elogiados novos shows, enquanto o segundo, marcado para 14 de novembro, trará um show completo dos irlandeses direto de Paris.

Ainda no terreno da música, a HBO apresentou as primeiras imagens de ‘Vinyl’, série produzida por Mick Jagger e Martin Scorsese sobre a cena roqueira em Nova York da década de 1970. Bobby Cannavale (‘Homem-Formiga’) faz um executivo tentando salvar sua gravadora com uma nova banda. “Apesar de várias coisas em comum, não é a história dos Rolling Stones”, brincou Lombardo, que também revelou as primeiras cenas do remake para a TV do filme ‘Westworld’ (1973), baseado na obra de Michael Crichton.

A série, produzida por J.J. Abrams (‘Lost’, ‘Star Trek’) e Jonathan Nolan (‘Batman – O Cavaleiro das Trevas’) agora retrata o ponto de vista de robôs em um parque futurista onde humanos compram experiências interativas hiper-realistas.
“Quando J.J. e Jonathan marcaram a reunião para apresentar a ideia do projeto, não me animei muito com a proposta de refazer ‘Westworld’, mas eles explicaram que os visitantes do parque não são o foco primário da série, mas os robôs”, disse.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir