Cultura

Harry Shearer, dublador de ‘Os Simpsons’, deixa a série após 25 anos

Harry Shearer, dublador norte americano de vozes como as de Ned Flanders, Sr. Burns, Smithers e outros personagens, anunciou em sua conta no Twitter que ele deixará a série por problemas contratuais.


Segundo o site CNNMoney, o dublador não teria aceitado uma proposta que lhe foi feita por impedi-lo de realizar outros trabalhos além de “Os Simpsons”.

O co-criador da série, James L. Brooks, no entanto, postou em sua conta na rede social o desejo de que Shearer voltasse: “Ei, nós tentamos. Ainda estamos tentando. Harry, sem brincadeira, vamos conversar”.

Com um post de despedida e agradecimento aos fãs, Harry Shearer deixa “Os Simpsons” depois de quase 26 anos de participação.

A Fox, canal que tem o direito de exibição da animação, já confirmou mais duas novas temporadas. A atual situação geraria um problema para a produção, porém, o roteirista da série Al Jean afirmou, em depoimento para o The New York Times, que os personagens dublados por Shearer não serão eliminados do programa, será feito um casting para buscar novos dubladores.

Por Folhpress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir