Filmes

Harrison Ford e Steven Spielberg farão quinto filme da saga ‘Indiana Jones’

O novo capítulo da saga ainda não tem título revelado, mas chegará aos cinemas em 19 de julho de 2019 - foto: divulgação

O novo capítulo da saga ainda não tem título revelado, mas chegará aos cinemas em 19 de julho de 2019 – foto: divulgação

Steven Spielberg e Harrison Ford retomarão a parceria na quinta aventura do arqueólogo Indiana Jones, de “Os Caçadores da Arca Perdida”, anunciou a Disney nesta terça-feira (15).

O novo capítulo da saga ainda não tem título revelado, mas chegará aos cinemas em 19 de julho de 2019. Ford encarnou o aventureiro pela última vez em 2008, no criticado “Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal”.

Também veteranos da franquia, os produtores Kathleen Kennedy e Frank Marshall assinarão o quinto filme.

“Indiana Jones é um dos maiores heróis da história do cinema. É raro ter uma combinação tão perfeita de diretor, produtores, ator e personagem”, disse Alan Horn, presidente dos estúdios Walt Disney.

Segundo a revista americana ‘Variety’, os quatro primeiros filmes da saga superaram a marca de US$ 2 bilhões em bilheteria mundial.

O quinto filme do célebre arqueólogo dá continuidade à estratégia da Disney de apostar em grandes franquias com potencial de filmes derivados, parques temáticos e mercadorias licenciadas, como “Star Wars”.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir