Cultura

Guns N’ Roses retorna ao palcos com dois novos shows de Axl Rose e Slash nos EUA

A banda revelou que estará em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, antes da apresentação no Coachella, nos dias 16 e 23 do mesmo mês - foto: divulgação

A banda revelou que estará em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, antes da apresentação no Coachella, nos dias 16 e 23 do mesmo mês – foto: divulgação

O Guns N’ Roses, com Axl Rose e Slash novamente à frente da formação, fará duas apresentações em abril em Las Vegas (Nevada, EUA), poucos dias antes da aguardada reunião no festival de música Coachella, na cidade californiana de Indio.

Em um vídeo publicado no Facebook, a banda revelou que estará em Las Vegas nos dias 8 e 9 de abril, antes da apresentação no Coachella, nos dias 16 e 23 do mesmo mês.

O vídeo mostra o vocalista Axl Rose, o guitarrista Slash e o baixista Duff McKagan, que farão parte do retorno da banda aos palcos. Não foi confirmado, no entanto, se o guitarrista Izzy Stradlin e o baterista Steven Adler participarão dos shows.

A notícia sobre a volta do Guns foi divulgada no final do ano pela revista americana “Billboard”, em meio a boatos. Na ocasião, Axl usou sua conta no Twitter para ironizar o possível retorno.

Nas últimas décadas, o Guns N’ Roses continuou com shows intermitentes, mas sem a presença de Slash e contando apenas com Axl Rose como integrante original.

O guitarrista deixou o grupo em 1996 e, desde então, nunca fez questão de esconder a tensão com Axl. Em 2012, disse à “Rolling Stone” que uma reunião da banda era impossível porque o vocalista “o odiava”.

A banda, responsável por hinos como “Welcome to the Jungle” e “Sweet Child o’ Mine”, reinou no cenário do hard rock de 1987 a 1993

Os shows deste ano serão os primeiros com Axl Rose e Slash juntos desde o fim da turnê “Use Your Illusion”, em 1993

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir