Esportes

Guerrero marca, e São Paulo sofre 3ª derrota consecutiva

O São Paulo perdeu sua terceira partida consecutiva. Neste domingo (23), a equipe perdeu para o Flamengo por 2 a 1, no Maracanã, pela 20ª rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo marcou a estreia do técnico Oswaldo de Oliveira pela equipe carioca.

Com a derrota, o São Paulo continua na sexta posição, com 31 pontos, enquanto a equipe rubro-negra está na 13ª colocação com 26 pontos.

O treinador Juan Carlos Osorio teve poucas opções para escalar o São Paulo. Rogério Ceni e Luis Fabiano ainda se recuperam de lesões, o meia Ganso cumpriu suspensão e Rafael Toloi foi negociado para o Atalanta, da Itália. Este foi o sétimo revés do São Paulo em 17 partidas com o técnico colombiano.

O Flamengo buscou mais o ataque no primeiro tempo, mas o São Paulo abriu o placar aos 35 minutos. Carlinhos cobrou um escanteio extremamente fechado e o goleiro César não alcançou a bola. Luiz Eduardo acompanhou o lance e cabeceou para fazer o gol.

Seis minutos depois, o Flamengo empatou. Após lançamento, Thiago Mendes tentou recuar de cabeça para o goleiro Renan Ribeiro, mas acabou deixando o meia Ederson sozinho para chutar no canto esquerdo.

Logo após entrar na partida, aos três minutos da etapa final, Auro errou o recuo para o goleiro Renan Ribeiro. O atacante Guerrero aproveitou finalizar rasteiro e virar a partida para o clube carioca.

As duas equipes tentarão reverter situações complicadas na Copa do Brasil na próxima quarta-feira (26). O São Paulo vai ao Castelão encarar o Ceará após perder o jogo de ida em casa por 2 a 1. Derrotado por 1 a 0 pelo Vasco na última semana, o Flamengo reencontra o rival no Maracanã.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir