Esportes

Guerrero estreia no Flamengo com gol e vitória

Se Guerrero tinha pressa para ajudar o Flamengo, conseguiu o que queria. Nesta quarta-feira (8), o time carioca venceu o Internacional por 2 a 1, no Beira-Rio, sob regência do camisa 9.

Com um gol e assistência para Everton, o centroavante peruano foi o nome do jogo em Porto Alegre. Ernando descontou nos acréscimos para o time gaúcho.

A vitória alivia a equipe dirigida por Cristóvão Borges e joga a crise para o Inter, que perdeu a terceira seguida no Nacional.

Apresentado oficialmente pelo Flamengo na véspera, Guerrero foi o destaque do jogo. Além do gol e da assistência, ele mostrou disposição e acossou o Internacional.

Com o resultado, o Flamengo chega aos 13 pontos e sobe para a 13ª colocação. O Inter cai para o 16º lugar e entra em crise. Uma semana antes de iniciar as semifinais da Libertadores, o rendimento do time colorado é o pior do ano.

INTER

Muriel; William, Ernando, Alan Costa e Geferson; Rodrigo Dourado (Nicolás Freitas), Wellington, D’Alessandro (Vitinho), Alisson Farias (Rafael Moura) e Valdívia; Lisandro López
T.: Diego Aguirre

FLAMENGO

Cesar; Ayrton, Wallace, Marcelo e Jorge; Cáceres (Márcio Araújo), Jonas e Canteros; Everton; Emerson Sheik e Guerrero
T.: Cristóvão Borges
Estádio: Beira-Rio, em Porto Alegre
Árbitro: Wilton Pereira Sampaio (GO)
Gols: Guerrero, aos 10 min do 1º tempo; Everton, aos 20, e Ernando, aos 47 min do 2º tempo
Cartões amarelos: Geferson, Nicolás Freitas, Rafael Moura (I), Marcelo e Jorge (F)

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir