Dia a dia

Grupo que se perdeu no Rio Negro é resgatado próximo de hotel de selva

O grupo foi encontrado nas proximidades do hotel de selva Ariau Amazon Towers - foto: divulgação

O grupo foi encontrado nas proximidades do hotel de selva Ariau Amazon Towers – foto: divulgação

Depois de 7h desaparecidos no Rio Negro, cinco pessoas entre elas duas crianças de 7 anos, foram encontrados por volta das 15h30 deste domingo (3), nas proximidades do hotel de selva Ariau Amazon Towers.

O grupo estava desaparecido desde as primeiras horas da manhã de hoje (3), quando saiu de Manaus em uma voadeira com destino a praia do Tupé, porém no decorrer do caminho acabaram se perdendo.

Por volta das 8h30, uma das desaparecidas, a escrivã da Polícia Civil Louise Haddad Maciel, 30, conseguiu contato telefônico com uma de suas primas, a jornalista Sintia Maciel.

“Ela ligou para mim informando que estavam em uma voadeira perdidos e que o combustível tinha acabado. Todos nós ficamos mais preocupados ainda porque provavelmente as crianças já deviam estar com fome e começou a chover forte agora à tarde”, contou a jornalista.

Junto com a escrivã, estava sua filha Raíssa Haddad Litaiff, de 7 anos, um casal de amigos e uma outra criança, cujos os nomes e idades ainda não foram identificados.

Por Lindivan Vilaça

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir