Política

Grupo manifesta contra tentativa de Maranhão para impedir processo de impeachment

).    Os manifestantes fazem parte do movimento Amazonas em Ação - foto: divulgação

). Os manifestantes fazem parte do movimento Amazonas em Ação – foto: divulgação

Um grupo de manifestantes saiu às ruas mais uma vez contra o governo Dilma Roussef (PT). Desta vez, por conta da decisão do presidente interino da Câmara dos Deputados, Waldir Maranhão (PP-MA), de interromper o processo do impeachment.

O ato acontece no posto 700, localizado na avenida Djalma Batista, no conjunto Vieiralves, Zona Centro-Sul e teve início as 17h30 desta segunda-feira (9).    Os manifestantes fazem parte do movimento Amazonas em Ação.

O coordenador do movimento, Júnior Oliveira, falou que a ação de última hora é para demonstrar que o povo está em alerta.  “Nós não vamos nos calar diante desta tentativa de golpe do deputado Waldir Maranhão, que agiu de forma inconstitucional, tentando  barrar o processo de impeachment”.

Os organizadores disseram ainda que movimentos parecidos com este estão acontecendo em todo Brasil.

Na próxima quarta-feira (11), data prevista para acontecer a votação do afastamento de Dilma por 180 dias, o movimento vai montar um telão para transmitir a votação ao vivo na praça Domingos Russo, também na avenida Djalma Batista, com um carro de som que vai dar apoio ao ato.

Por Joandres Xavier

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir