Dia a dia

Grupo Educacional oferece mais de 75 de mil vagas em cursos gratuitos

 

 

Universidade oferece cursos gratuitos

A Faculdade UNINASSAU Manaus realizará de 10 a 31 de julho o Projeto Capacita. A ação oferecerá mais de 1.400 vagas para participar de minicursos gratuitos que serão oferecidos nos horários da manhã e noite. Cada atividade tem carga horária de 2 horas complementares e estão sendo realizados nas dependências da Instituição, localizada na Av. Djalma Batista, zona centro-sul de Manaus.

As áreas abordadas pelas qualificações são as mais diversas. Entre os temas debatidos durante os cursos estão: “Mudanças e inovações no mercado de trabalho”, “Aconselhamento Genético”, “Aprenda a melhorar sua postura corporal”, “Desafio de celebrar a via: depressão, angustia e desespero”, “Os desafios da publicidade na era digital” e “Fan page como ferramenta de marketing digital”.

Os interessados em participar dos cursos devem se inscrever no site http://extensao.uninassau.edu.br e selecionar a cidade Manaus.

Este semestre, a UNINASSAU também oferece a oportunidade para escolas, hospitais e instituições públicas e privadas receberem os seus profissionais para ministrar os minicursos.

As empresas que desejarem receber as capacitações podem agendar atendimento pelo telefone: (92) 3236-3960.

O projeto tem como objetivo levar cursos rápidos de capacitação a qualquer pessoa interessada em qualificação profissional e adquirir novos conhecimentos, como também de ajudar instituições de caridades com doações de alimentos não perecíveis arrecadados nas matriculas. 

 

 Leia mais:

Centro universitário em Manaus lança série de minicursos gratuitos

Sebrae oferece cursos gratuitos para empreendedores do Amazonas

Jovens cadastrados no Sine Manaus terão acesso aos cursos gratuitos do Coletivo Jovem

EM TEMPO

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Mais lidas

Subir