Dia a dia

Grupo é preso por roubo a funcionários de mineradora, na rodovia AM-010

O bando foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado - foto: divulgação

O bando foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado – foto: divulgação

Três homens e duas mulheres, que não tiveram os nomes revelados, foram presos por envolvimento em assalto a uma mineradora, localizada no quilômetro 42 da rodovia AM-010 (Manaus/Itacoatiara).

O grupo fez oito funcionários reféns. Com eles a polícia apreendeu dois revólveres, celulares, cartões de crédito, R$ 100 e uma picape L200 Tritton prata, de placa OAC-6469, que foi roubada da empresa.

Policiais militares da 26ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) informaram que o quinteto passava pela avenida Torquato Tapajós, bairro Santa Etelvina, Zona Norte de Manaus, quando foram abordados.

“Tivemos informações que os bandidos teriam fugido no carro de uma das vítimas em direção ao Centro da capital. A quadrilha tentou fugir entrando pela contramão, mas abandonou o carro e os cinco saíram correndo. Todos foram capturados”, explicou um policial militar.

O bando foi autuado em flagrante pelo crime de roubo qualificado. Após os procedimentos serão levados para uma das unidades prisionais de capital.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir