Dia a dia

Grupo é preso por assaltos a estabelecimentos comerciais em Manaus

O grupo foi autuado por roubo e associação criminosa - foto: divulgação

O grupo foi autuado por roubo e associação criminosa – foto: divulgação

Presos na última sexta-feira (6) por envolvimento em assaltos e roubos, Isac Braga Silva, conhecido como ‘Bob’,32; Luan de Lima Soarez, 21, que é conhecido pelo apelido de ‘Zero’; Ericson Pereira de Araujo; Alexandre Nobre Ferreira, 22, e Lucivaldo Melo Castelo Branco Junior, 26, foram apresentados pela Polícia Civil como de alta periculosidade.

Eles foram presos durante um assalto a uma loja de material de construção, no bairro Japiim, zona sul de Manaus. Dois revólveres calibrem 38, R$ 3 mil, uma motocicleta de placa NOM-6996 e um veículo Gol foram apreendidos com o grupo.

O delegado Adriano Felix, da Delegacia Especializada em Roubos, Furtos e Defraudações (Derfd), disse que a quadrilha é suspeita de vários assaltos no comércio de Manaus.

“ Eles estão sendo investigados por assaltos ocorridos em joalherias, autoescolas e lojas de material de construção. Eles são especializados nesses tipos de assalto” disse Felix.

O titular ainda explicou como o bando agia. “Primeiramente eles definiam o alvo e observavam a rotina das pessoas e também dos funcionários, no caso dos estabelecimentos comerciais. Em seguida se encontravam para praticar o crime. Eles agiam de forma violenta com as vítimas e chegaram, inclusive, a resistir à abordagem policial. Estamos falando de pessoas realmente perigosas”, concluiu

O grupo foi autuado por roubo e associação criminosa e levado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde irão permanecer à disposição da Justiça.

Por Mara Magalhães

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir