Dia a dia

Grupo é preso por assalto em lan house, na Zona Norte

O caso foi 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: Arthur Castro

O caso foi 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: Arthur Castro

Policiais militares prenderam Marcos Elizeu Corrêa de Castro, 33, Egno Mota Vieira, 21, Kaio dos Santos, 18, e Andrius Patrick da Silva, 18, por suspeita de assalto a uma lan house, localizada na avenida Elias Ramiro Bentes, bairro Colônia Terra Nova, Zona Norte da cidade.

Segundo registro no Centro Integrado de Operações (Ciops), eles entraram no estabelecimento, na manhã desta quinta-feira, armados com revolveres e facas, em seguida anunciaram o assalto. A ação durou cerca de 10 minutos. Um adolescente de 15 anos também foi apreendido.

Os suspeitos, segundo a polícia, roubaram a renda da loja, dinheiro e bens pessoais dos clientes e funcionários, que foiram recuperados por policias da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom).

Os suspeitos foram autuados por roubo e por ilegal de arma de fogo, no 15º Distrito Integrado de Polícia (DIP). Depois, foram encaminhados à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro. Já, o adolescente será levado para a Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (Deaai).

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir