Dia a dia

Grupo é preso com arma e moto roubada, no Manôa

O bando foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O bando foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Daniel da Silva Gama, 20, Marcelo Henrique Seixas Batista, 18, Carlos Jeferson Rabelo Bezerra, 19, Simon Fernandes Silva, 26, Dayane da Silva Gama, 22, foram presos e um menor de 15 anos, apreendido, com   uma arma de fogo e uma motocicleta roubada. A prisão ocorreu na noite dessa segunda-feira (7), bairro Manoa, Zona Leste de Manaus.

Conforme informações de policiais da Ronda Ostensiva Candido Mariano (Rocam), o grupo foi preso após denúncias anônimas informando que o bando havia roubado um veículo Citroen de cor prata, placa NOU-6579 para cometer assalto.

Segundo os polícias, o bando roubou o veículo em uma via pública no bairro Campo Dourado, Zona Norte da capital, que era dirigido por uma mulher, que não teve o nome revelado. Eles seguiram com o carro até o bairro Manoa, onde abandonaram o veículo em via pública.

De acordo com a Rocam, uma denúncia anônima apontou que o bando teria entrado em uma residência, no bairro Manoa, após roubar o veículo. Ao chegar no local indicado, os polícias encontraram quatro dos suspeitos no quintal da casa e uma motocicleta modelo Bros, de cor preta, placa NOZ-1998, com restrição de roubo.

Um dos assaltantes,l levou os PMs até o Simon Fernandes, que estava portanto um simulacro (arma de brinquedo). O bando foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde passaram pelos procedimentos cabíveis.

O menor foi encaminhado à Delegacia Especializada em Apuração de Atos Infracionais (DEAAI).

Por Michelle Freitas

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir