Dia a dia

Grupo é preso com arma e dois quilos de maconha, no Coroado

Um grupo de cinco pessoas foi preso no início da manhã desta sexta-feira (18), na Avenida das Torres, nas proximidades da rotatória do bairro Coroado, Zona Leste de Manaus. Com os suspeitos, foi apreendido uma pistola      PT 40, além de dois quilos de drogas.

De acordo com assessoria da Polícia Civil, Anderson Simões de Matos, Erick Jesus Ferreira Soares, Leandro Teixeira Soares, Marcelo Souza de Oliveira e Carlos Henrique Souza Lima, foram presos por volta de 5h, por policiais do 16º Distrito Integrado de Polícia (DIP), após atitude suspeita, onde o caso foi registrado.

Após serem abordados por policiais, os integrantes do grupo empreenderam fuga em um veículo, modelo Classic, de placa OAL-6624. Os suspeitos atiraram contra uma das viaturas que estavam no local. Após a troca de tiros, policiais militares, conseguiram efetuar a prisão do grupo.

Marcelo Souza de Oliveira foi atingido com um tiro na altura da cabeça, e foi encaminhado para um hospital da capital para procedimentos médicos. Em seguida, o homem foi levado para o 16º DIP, onde seus comparsas prestaram depoimento.

Os homens foram autuados em flagrante por tráfico de drogas e associação para o tráfico, além de tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo de uso restrito.

Ao término dos procedimentos cabíveis, os suspeitos foram encaminhados a Cadeia Pública Raimundo Vidal Pessoa, no Centro, onde ficarão a disposição da justiça.

Por Luis Oliver

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir