Dia a dia

Quadrilha é presa com 45 quilos de drogas, em Humaitá

O grupo transportava 45 quilos de drogas revesados em três veículos com destino a Uruacá, no Pará - foto: divulgação/Polícia Militar

O grupo transportava 45 quilos de drogas revesados em três veículos com destino a Uruará, no Pará – foto: divulgação/Polícia Militar

Uma quadrilha de supostos traficantes foi presa durante uma abordagem na manhã desta sexta-feira (27), em uma barreira policial no município de Humaitá (a 675 quilômetros de Manaus). Eles estavam transportando aproximadamente 45 quilos de maconha. Segundo informações dos Policiais do 4º Batalhão da Polícia Militar (BPM), os suspeitos saíram pela Bolívia com destino ao município de Uruará, no Pará.

Durante a abordagem, na Transamazônica, um dos condutores do veículo modelo Montana, de cor vermelha e placa JUN-1120, identificado como Jemisson Aquino Evangelista, 26, se mostrou nervoso, fato que levou a revista. Mediante a suspeita, ele foi levado à sede do 4º BPM para busca minuciosa, onde foram encontrados mais 30  tabletes de maconha, somando 22,524 quilos.

Outros dois veículos do mesmo modelo, de placas JUN-5812 e NDH-1120, que o acompanhavam no trajeto, conduzido por Dilberto Pereira de Lima, 44, e três passageiros identificados como Alexsandro De Oliveira, 22 e Valdelina do Carmo Silva, 46 e Anderson Pereira Barbosa, 19, também foram apreendidos. Com eles foram encontrados mais 28 tabletes de skank, totalizando 21,976 quilos.

Segundo os acusados, eles iriam receber pelo transporte a quantia de R$ 10 mil.

Diante dos fatos, os quatros foram conduzidos para a 8º Distrito Integrado de Humaitá (DIH), onde foram apresentados pelo crime de tráfico de drogas. Eles deverão ser encaminhados amanhã a unidades prisional de Manaus, onde ficarão à disposição da Justiça.

 

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir