Dia a dia

Grupo de jovens armados de facas é detido em Carauari

Todos os objetos apreendidos e os jovens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município - foto: divulgação/PM

Todos os objetos apreendidos e os jovens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município – foto: divulgação/PM

Oito jovens com idades entre 14 a 22 anos foram detidos por policiais militares do 1º Grupamento da Polícia Militar, durante a operação ‘Águia e Tigre’, deflagrada na noite dessa sexta-feira (15), no município de Carauari (a 1.411 quilômetros de Manaus).

De acordo com o sargento Alves Castro, o grupo de jovens foi avistado por uma guarnição e quando foi feita a revista encontram com a maioria dos jovens diversas facas e um terçado.
Ainda segundo informações do sargento Alves, o bando pertence a um grupo criminoso que atua com bastante violência na cidade.

“ A maioria desses jovens apreendidos já foi detida outras duas ou três vezes, mas infelizmente são logo liberados pela Justiça no mesmo dia”, frisou o militar.

Todos os objetos apreendidos e os jovens foram conduzidos à Delegacia Interativa de Polícia (DIP) do município, onde foram realizados os procedimentos cabíveis.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir