Dia a dia

Grávida fica ferida ao atravessar fora da faixa, na Cachoeirinha, e ser atropelada

Populares contaram aos agentes que as duas tentaram atravessar a avenida com o sinal ainda vermelho e fora da faixa de pedestre - foto: divulgação/ grupo

Populares contaram aos agentes que as duas tentaram atravessar a avenida com o sinal ainda vermelho e fora da faixa de pedestre – fotos: divulgação/ grupo

Um acidente de trânsito na manhã desta segunda-feira (16), na avenida Codajás, bairro Cachoeirinha, Zona Sul de Manaus, deixou mãe e filha lesionadas. O fato aconteceu por volta de 8h30, em frente à faculdade de odontologia da Universidade do Estado do Amazonas (UEA).

De acordo com os agentes do Instituto Municipal de Engenharia e Fiscalização do Trânsito (Manaustrans), as vítimas foram identificadas como Socorro Cavalcante Lima, 21, que está grávida, e sua filha, uma menina de 5 anos.

Populares contaram aos agentes que as duas tentaram atravessar a avenida com o sinal ainda vermelho e fora da faixa de pedestre. Nesse momento foram atropeladas por um carro modelo Saveiro, placa NOV-2518, conduzido por Luíza de Matos Dantas, que não conseguiu parar o veículo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e encaminhou Socorro para o Hospital e Pronto Socorro (HPS) João Lúcio, localizado na Zona Leste, com um corte na testa. A criança, com algumas escoriações, também foi levada para exames.

Luíza prestou assistência às vítimas e também as acompanhou até a unidade hospitalar.

O fato aconteceu por volta de 8h30, em frente à faculdade de odontologia da UEA

O fato aconteceu por volta de 8h30, em frente à faculdade de odontologia da UEA

Por Conceição Melquíades

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir