Dia a dia

Mulher escorrega, bate a cabeça e morre na Manaus Moderna

Populares ainda tentaram socorrê-la, mas ela já estava sem vida-foto: Ione Moreno

Populares ainda tentaram socorrê-la, mas ela já estava sem vida-foto: Ione Moreno

Uma mulher, ainda não identificada, aparentando estar com sete meses de gravidez morreu por volta de 10h30 desta segunda-feira (31), em via pública, nas proximidades do porto da Manaus Moderna. O fato ocorreu em frente a um box da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, a mulher que deve ter entre 20 e 30 anos estava sozinha e teria dito que residia na comunidade de Janauacá (a 110 quilômetros da capital) e teria vindo ao porto pegar uma encomenda.

Conforme testemunhas, a mulher passou mal, escorregou e caiu de uma prancha, batendo a cabeça em um ferro da balsa e possivelmente provocado a morte.

Populares ainda tentaram socorrê-la, mas ela já estava sem vida, informou um estivador que preferiu não ter o nome revelado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) também foi acionado, mas nada pode fazer.

Com informações de Lindivan Vilaça

1 Comment

1 Comment

  1. Amanda

    1 de setembro de 2015 at 00:29

    Escorregou onde? Resposta: Na tábua.

    Quem conhece a Manaus Moderna sabe muito bem o quanto é perigoso.É a parte da cidade esquecida pelo governo. As balsas são privadas , sem autorização, sem estrutura adequada e sem fiscalização. Isso não é novidade . Mas até quando?Quando darão importância aos terminais?

    É triste um lugar tão bonito e ao mesmo tempo tão esquecido. Deixo mais uma pergunta. Se tivéssemos um terminal com estrutura adequada aconteceria este acidente?

    Pensem..

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir