Dia a dia

Grávida é presa por envolvimento em roubo à residência no Nova Cidade; ela era ‘amiga’ das vítimas

Dahyse seria amiga de uma família dona de uma drogaria - foto: Divulgação

Dahyse seria amiga de uma família dona de uma drogaria – foto: Divulgação

A taxista Dahyse Raiane Silva Ribeiro, 23, grávida de seis meses, foi apresentada nesta terça-feira (27) na Delegacia Especializada em Roubos e Furtos de Veículos (DERFV). A mulher foi presa em flagrante, nesta segunda-feira (26), devido ao envolvimento em um roubo ocorrido em uma residência, na manhã de ontem, no bairro Nova Cidade, Zona Norte de Manaus.

Segundo com o delegado titular da DERFV, Péricles Nascimento, Dahyse seria amiga de uma família dona de uma drogaria e teria planejado o roubo no local executado por dois homens, ainda não identificados.

“Na manhã de segunda-feira, por volta das 9h, dois homens invadiram a casa das vítimas. No local, um casal e o filho de seis anos foram rendidos pelos infratores, que estavam em posse de arma de fogo. Eles exigiram dinheiro das vítimas e as ameaçaram de morte”, disse Nascimento.

Conforme o delegado, a dupla deixou o imóvel levando o carro da família, modelo Palio, de cor prata. Os infratores roubaram, ainda, R$ 7,4 mil em espécie, um televisor, um aparelho de DVD, um celular e documentos pessoais das vítimas.

“Recebemos uma denúncia anônima delatando a ação criminosa. Dahyse, por ser próxima da família, tinha acesso às informações sobre a renda financeira das vítimas. Após o crime, ela teria recebido R$ 1,2 mil pelas informações repassadas. A equipe da DERFV irá dar continuidade às investigações em torno do caso para prender os demais envolvidos no delito”, informou Péricles.

Dahyse foi autuada em flagrante por roubo majorado e associação criminosa. Ao término dos procedimentos legais na especializada a infratora foi conduzida ao Centro de Detenção Provisória Feminino (CDPF), onde irá permanecer à disposição da Justiça.

Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir