Dia a dia

Grave acidente em Flores deixa três pessoas lesionadas

Entre as vítimas estão a condutora e dois pedestres - foto: divulgação/Corpo de Bombbeiros

Entre as vítimas estão a condutora e dois pedestres – foto: divulgação/Corpo de Bombeiros

Um grave acidente de transito deixou três pessoas lesionadas na manhã desta quinta-feira (29) em Manaus. O fato aconteceu por volta de 8h40, na avenida Mário Ypiranga Monteiro (antiga Recife), em Fores, Zona Centro-Sul, nas proximidades de uma passarela e um hipermercado.

O Corpo de Bombeiros foi acionado para ajudar. A s vítimas foram conduzidas a uma unidade hospitalar pelo Serviço Móvel de Atendimento de Urgência (Samu).

Segundo relatos de testemunhas, a condutora do Prisma branco de placa PHF-551, identificada como Érika da Silva Glória, 28, perdeu o controle do carro e o jogou para a lateral ao ser batida por outro veículo, que fugiu do local após forçar uma ultrapassagem. O causador do acidente seria um Fiat prata, placa NOX-0513.

Duas pessoas que transitavam a pé na área foram batidas pelo carro, sendo que uma ficou presa à lataria do automóvel e outra foi jogada mais à frente. A vítima mais grave foi identificada como Leonardo Amorim Ferraz, 21, e a outra como Ana da Silva Ferraz, 40.

Por equipe EM TEMPO Online

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir