Dia a dia

GPS de celular roubado ajuda a localizar dupla de assaltantes

A dupla prestou depoimento no 9º DIP, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de assalto à mão armada e associação criminosa - foto: divulgação

A dupla prestou depoimento no 9º DIP, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de assalto à mão armada e associação criminosa – foto: divulgação

Menos de 24 horas após assaltar uma clínica odontológica na avenida Autaz Mirim, São José 1, na Zona Leste de Manaus, o casal Agatha Stephany Sabino Tavares, 24 e Ederson Rocha da Costa, 24, foram presos, devido à localização deles, informada pelo GPS de um celular roubado durante o assalto ao estabelecimento. Durante a investida a dupla manteve ao menos cinco pessoas reféns, por volta das 10h do último sábado (2). A ação dos suspeitos foi flagrada pelas imagens das câmeras de segurança do lugar.

De acordo com investigadores do 9º Distrito Integrado de Polícia (DIP), comandada pelo delegado plantonista Juan Valério, os suspeitos são apontados, ainda, como autores de diversos outros roubos na área. A prisão do casal ocorreu na rua Marginal, bairro São José.

Em poder deles a polícia apreendeu, aproximadamente 100 trouxinhas de cocaína e uma arma calibre 38 com cinco munições. Os entorpecentes estavam armazenados em bolsas pequenas de couro na cozinha da residência.

A dupla prestou depoimento no 9º DIP, onde foi autuada em flagrante pelos crimes de assalto à mão armada e associação criminosa. Na manhã de hoje (3), Agatha e Ederson foram encaminhados, respectivamente, ao Centro de Detenção Provisória de Manaus (CDPM) e à cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Thais Gama/do AGORA

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir