Eleições 2016

Governador José Melo afirma que só definirá apoio no segundo turno

Melo não quebrou o silêncio sobre quem pretende apoiar nesta eleição municipal – foto: Fred Santana

Melo não quebrou o silêncio sobre quem pretende apoiar nesta eleição municipal – foto: Fred Santana

O governador José Melo (Pros) votou no começo da tarde deste domingo (2) na sede da Universidade Paulista (Unip), localizada na Zona Centro Sul de Manaus.  

Mesmo questionado pela imprensa, Melo não quebrou o silêncio sobre quem pretende apoiar nesta eleição municipal. Mas que fará isso muito em breve.  “Vamos aguardar a manifestação do povo antes de consultar os membros do nosso partido. As eleições em Manaus costumam ser imprevisíveis. Na minha eleição, diziam que o pleito se encerraria no primeiro turno. O resultado final todos sabemos”, lembrou.

O governador justificou ainda o motivo desse manter neutro durante a primeira fase do processo. “Durante a fase final da minha campanha, em 2014, recebi apoio de diversos líderes locais. Silas Câmara me apoiou, Serafim Correa também, Marcelo Ramos e Arthur idem. Não quis romper com essa harmonia e também tenho um complicado governo para administrar. Vocês estão vendo os índices lastimáveis da nossa economia”, afirmou.

Por Fred Santana

1 Comment

1 Comment

  1. Amazonense

    2 de outubro de 2016 at 16:17

    A quem interessa o voto desse governador traíra? Pra onde ela apontar o dedo, o candidato tem é que fugir, pois o dedo dele é podre. Governador, tenha ombridade e faça justiça com o povo do Amazonas, alegue que está cansado, velho e entregue o governo, porque VExcia ja acabou o Estado. O quanto antes deixa-lo, o povo agradece. Seja honesto inclusive com o senhor mesmo!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir