Sem categoria

Governador confirma mudanças no Executivo estadual

Fabríco Lima, que já foi secretário municipal de Esportes, disse que o momento será de organização do trabalho - foto: divulgação

Fabrício Lima se despediu, ontem, dos trabalhos na CMM e disse ter aberto mão da reeleição este ano – foto: divulgação

O governador José Melo (Pros) confirmou, ontem, a nomeação do vereador Fabrício Lima (SDD) para a Secretaria de Estado da Juventude, Esporte e Lazer (Sejel) e admitiu que fará novas alterações no Executivo estadual.

“Tudo ao seu tempo”, disse Melo ao informar que anunciará as mudanças em um momento oportuno.

As afirmações foram dadas durante a visita as obras de requalificação e recuperação do ambiental do Igarapé do Sesc, situado na avenida Desembargador João Machado.

A nomeação deve ser publicada no Diário Oficial do Estado (DOE) desta quinta-feira.

Na manhã de ontem, Fabrício Lima, que já tinha anunciado que seria nomeado para o cargo desde o último sábado, fez um pronunciamento de despedida no Legislativo municipal.

Ele, que informou que abrirá mão da candidatura à reeleição, disse aos parlamentares que aceitou o cargo após conversas com José Melo.

“O governador pediu para eu olhar com muito carinho na questão social do Esporte. No âmbito das escolas, dos centros de convivência e também no trabalho do ‘Todos pela Vida’, programa conduzido pela primeira dama do Estado”, disse.

Fabrício Lima disse que ao assumir o cargo não deverá fazer mudanças na estrutura da Secretaria. Ele informou que chegará à pasta com o intuito de somar esforços aos trabalhos que já vinham sendo desenvolvidos, mas que as ações serão definidas após uma reunião com o secretário em exercício, Ricardo Marrocos.

“Tenho um time que já está comigo. No entanto, vou conversar com Marrocos para saber o que ele pensa dos trabalhos até chegarmos a um denominador comum”, disse Fabrício.

Até o fim da tarde de ontem, o secretário adjunto da Sejel, Ricardo Marrocos, disse que  não tinha tido nenhuma conversa com o governador para tratar sobre a titularidade da pasta. Ele afirmou que aguardará a publicação da nomeação do novo secretário para se posicionar a respeito.

 

Por Henderson Martins e Mairkon Castro

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir