Esportes

Goleiro da seleção brasileira, Fernando Prass está fora dos Jogos Olímpicos

O goleiro Fernando Prass está fora dos Jogos Olímpicos Rio 2016 devido a uma lesão no cotovelo direito. Ontem (30), Prass se queixou de fortes dores no local, durante o aquecimento para o amistoso em que a seleção olímpica de futebol venceu o Japão por 2 a 0, em Goiânia.

Logo após a partida, ao lado do médico André Pedrinelli, o goleiro passou por exames em uma clínica goiana. Foi constatada uma lesão que o deixa sem condições de jogar na Olimpíada.

Com isso, o goleiro já embarca para São Paulo e não deve continuar com o restante da seleção brasileira, que chega este domingo a Brasília. O Brasil estreia na Olimpíada no dia 4 de agosto, às 16h, no Estádio Mané Garrincha, em uma partida contra a África do Sul.

Com 37 anos, Fernando Prass, que nunca havia vestido a camisa da Seleção Brasileira de Futebol, foi considerado o destaque entre os convocados para participar dos Jogos Olímpicos. Outro goleiro deve ser convocado para o seu lugar.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir