Sem categoria

Goleada decreta adeus do Iranduba

Time amazonense se despediu com derrota na última rodada da segunda fase do brasileirão – foto: Ricardo Oliveira

Time amazonense se despediu com derrota na última rodada da segunda fase do brasileirão – foto: Ricardo Oliveira

Em despedida melancólica do Campeonato Brasileiro Feminino de Futebol, as meninas do Iranduba foram massacradas em Osasco (SP) pelo Corinthians por 5 a 0. Os gols da goleada foram marcados por Gabi Nunes (2), Byanca Brasil, Ana Maria e Juliana. Com mais essa derrota, o representante do Amazonas acabou na última colocação no Grupo 6, com apenas dois pontos em seis jogos disputados.

Durante a segunda fase, o ‘Hulk da Amazônia’ empatou contra São José-SP e Corinthians e perdeu para o Flamengo dentro da arena da Amazônia Vivaldo Lima. Fora de casa, as meninas perderam todas as partidas.

No mesmo horário, as garotas do Flamengo venceram por 2 a 0 o São José – SP. Maurine e Barbara fizeram os gols da partida. Apesar da vitória, o Corinthians também está fora da fase final do campeonato nacional. A equipe paulista terminou com oito pontos, atrás do São José–SP, com nove pontos, e Flamengo, com 13 pontos.

Sem saber o que é vencer desde que assumiu o time do Iranduba, o treinador Felipe França foi dispensado do clube. A informação foi confirmada pelo diretor de futebol, Lauro Tentardini. O novo comandante será anunciado nas próximas semanas.

No segundo semestre, o Iranduba tem pela frente duas competições importante. O time amazonense buscará o hexacampeonato do campeonato Estadual e fazer história na Copa do Brasil feminina. Para isso, o clube tenta manter as principais jogadoras. Na última semana, Lauro renovou com Sâmia e Djeni para o restante da temporada.

 

Por Thiago Fernando

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir