Holofotes

Globo exibe última cena com Domingos Montagner em ‘Velho Chico’

Foi ao ar neste sábado (24), em ‘Velho Chico’, a última cena gravada pelo ator Domingos Montagner antes de sua morte, ocorrida no dia 15 de setembro.
Na cena, Santo (Montagner) aparece com Miguel (Gabriel Leone) e Tereza (Camila Pitanga) e encoraja o filho a lutar por sua terra.

“Essa terra não está morta não… Toda terra é sagrada. Então, como tu mesmo disse, meu filho: ‘essa terra, aqui, precisa de você'”, aconselha Santo a Miguel.

A gravação foi realizada no dia da morte de Montagner. Após a filmagem, ele, Camila Pitanga e Gabriel Leone gravaram um vídeo, nos bastidores, em que o ator aparece celebrando o encerramento da trama.

A emissora também exibiu, no capítulo deste sábado, um diálogo de Santo com Luzia, interpretada por Lucy Alves. Para gravar estas cenas, a solução foi adotar uma câmera subjetiva, como se estivessem mostrando o ponto de vista do ator.

Segundo nota divulgada pela Globo após a morte do ator, a decisão de continuar gravando as cenas do personagem foi uma “homenagem a Domingos Montagner e ao grande trabalho realizado por ele na construção de Santo”.

Camila Pitanga voltou a gravar a novela na quarta (21). Pelo Twitter, a atriz pediu orações ao anunciar seu retorno ao trabalho.

Pitanga estava com Montagner no momento em que o ator se afogou no rio São Francisco, na na cidade do Canindé de São Francisco (SE). Os dois, que faziam par romântico na ficção, haviam resolvido dar um mergulho após o fim do trabalho.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir