Holofotes

Gisele Bündchen chega com os filhos ao Rio para a Olimpíada

A modelo de 36 anos, que estava curtindo uma viagem para a América Central, chegou ao país no começo da manhã desta segunda-feira (1º) - foto: divulgação

A modelo de 36 anos, que estava curtindo uma viagem para a América Central, chegou ao país no começo da manhã desta segunda-feira (1º) – foto: divulgação

Gisele Bündchen deu a largada entre as principais celebridades que circularão pelo Rio a partir desta semana para a Olimpíada.

A modelo de 36 anos, que estava curtindo uma viagem para a América Central, chegou ao país no começo da manhã desta segunda-feira (1º).

Acompanhada dos filhos Benjamin, 6, e Vivian, 3, -mas sem o marido, o jogador de futebol americano Tom Brady-, ela desembarcou no aeroporto de Guarulhos, em São Paulo, e pegou um voo para o Rio. Depois se hospedou no hotel Fasano, um dos mais conhecidos da cidade.

Enquanto os filhos foram aproveitar a praia carioca, Gisele aproveitou as comodidades do quarto do hotel. Primeiro, ela foi flagrada tomando água de coco na varanda e, depois, exibiu seu talento musical tocando violão.

A abertura da Olimpíada acontece nesta sexta-feira (5). No entanto, algumas modalidades, como o futebol, têm partidas a partir da quarta-feira (3).

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir