Política

Giles Azevedo é nomeado assessor da Casa Civil e continua na equipe de Dilma

Durante o período em que Dilma esteve na Presidência, Giles ocupou os cargos de chefe de gabinete e de assessor especial - foto: divulgação

Durante o período em que Dilma esteve na Presidência, Giles ocupou os cargos de chefe de gabinete e de assessor especial – foto: divulgação

A edição de desta (13) do “Diário Oficial da União” traz a nomeação de Giles Azevedo para o cargo de assessor especial da subchefia de Análise e Acompanhamento de Políticas Governamentais da Casa Civil da Presidência da República. Giles assessora a presidenta afastada Dilma Rousseff desde que ela era ministra de Minas Energia. De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação foi um ajuste e Giles continuará integrando a equipe de Dilma. As informações são da Agência Brasil.

De acordo com a Secretaria de Imprensa da Presidência, a nomeação publicada nesta segunda-feira ocorreu porque o cargo de natureza especial ocupado por Giles foi extinto, e o assessor continuará trabalhando com Dilma Rousseff até que haja a conclusão do processo de impeachment.

No dia 12 de maio, data da notificação do afastamento da presidente Dilma, Giles foi nomeado secretário executivo do gabinete pessoal da Presidenta da República. Durante o período em que Dilma esteve na Presidência, Giles ocupou os cargos de chefe de gabinete e de assessor especial.

Por Folhapress

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir