Sem categoria

Gilberto Gil volta a ser internado em São Paulo e diz que faz um check-up

O hospital não divulgou informações sobre as causas que levaram à internação, e apenas confirma que o cantor está no local - foto: reprodução

O hospital não divulgou informações sobre as causas que levaram à internação, e apenas confirma que o cantor está no local – foto: reprodução

O cantor, compositor e ex-ministro da Cultura, Gilberto Gil, voltou a ser internado no hospital Sírio-Libanês, na Bela Vista, em São Paulo. O hospital não divulgou informações sobre as causas que levaram à internação, e apenas confirma que o cantor está no local.

Em nota, Gil agradeceu a preocupação dos fãs e disse que está fazendo um check-up: “Como vocês sabem, no mês passado iniciei um check-up aqui em São Paulo, interrompi pra fazer minha maratona de shows com Caetano Veloso pela América Latina, Estados Unidos e Europa, e agora retornei ao hospital com Flora para terminar o meu check-up”.

Gil esteve internado no Sírio-Libanês de 25 de fevereiro até 9 de março, quando recebeu alta. Ele passou por um tratamento clínico para controle de um quadro de hipertensão arterial. O hospital não divulgou boletim médico.

Por Agência Brasil

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir