Dia a dia

‘Gerente do tráfico’ é preso com entorpecentes e armas, na Zona Centro-Sul

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) - foto: divulgação

O caso foi registrado no 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP) – foto: divulgação

Sergiomar da Silva Ribeiro, conhecido como ‘Dunga’, 21, foi preso com drogas e duas arma na noite desse domingo (6), por volta das 22h, na rua Cajá, bairro União, Zona Centro-Sul de Manaus.

De acordo com a Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam), o homem foi preso após denuncia anônima. Testemunhas informaram que o suspeito era conhecido no bairro como o gerente do tráfico.

Os policiais foram até ao local informado, onde avistaram o suspeito, que, ao perceber a presença da guarnição ainda tentou fugir, mas foi alcançado e preso. Questionado sobre a denúncia, o rapaz confessou que comercializava entorpecentes no local e que as drogas estavam dentro da residência dele.

Durante revista, em um dos cômodos do imóvel foram encontradas 20 trouxinhas de maconha, 13 pinos de cocaína e uma porção grande com de cocaína, além de dois revólveres, sendo um de calibre 380,com sete munições intactas, e calibre 22 com três munições intactas.

Sergiomar foi conduzido ao 12º Distrito Integrado de Polícia (DIP), onde foi autuado por tráfico de drogas e por porte ilegal de arma de fogo. Após os procedimentos cabíveis, será encaminhado à Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Mara Magalhães

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir