Dia a dia

‘Gerente’ de traficante da FDN é preso com seis quilos de droga, na Zona Norte

Com o suspeito foram aprendidas armas, munições e droga - foto : Ana Sena

Com o suspeito foram aprendidas armas, munições e droga – foto : Ana Sena

O técnico em telefonia Fabrício Almeida Lopes da Silva, 27, foi preso por envolvimento com o tráfico de drogas. Ele foi detido por policiais civis do Departamento de Investigação sobre Narcóticos (Denarc) na casa onde morava, na rua 187, núcleo 16 do bairro Cidade Nova 3, Zona Norte de Manaus.

O delegado Thyago Tenório disse que a polícia chegou a Fabrício após receber várias denúncias anônimas sobre venda de drogas no imóvel.

Na casa, os policiais encontraram seis quilos de drogas, entre cocaína e maconha, armazenados dentro de uma caixa térmica. Também foram apreendidas 20 munições de diferentes calibres, um revólver calibre 38 e uma pistola 380 com a numeração raspada.

“O Fabrício estaria distribuindo drogas para o traficante Janderson Araújo da Silva, conhecido como ‘Boca Rica’, membro da facção criminosa Família do Norte (FDN), preso por policiais militares no dia 26 de fevereiro deste ano. O Fabricio era homem de confiança e um dos gerentes do ‘Boca Rica’. Agora, vamos investigar se as armas que foram apreendidas com ele foram usadas em homicídios” disse o delegado.

Fabrício foi autuado em flagrante por tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo de uso permitido e posse irregular de arma de fogo de uso restrito.

Após os procedimentos cabíveis será levado para a Cadeia Pública Desembargador Raimundo Vidal Pessoa, no Centro.

Por Mara Magalhães

Com informações de Ana Sena

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir