Sem categoria

Gerente de rede da loja Novo Mundo é feito refém em tentativa de assalto no Crespo

A tentativa acabou sendo interceptada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). - foto: divulgação

A tentativa acabou sendo interceptada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). – foto: divulgação

O gerente da loja Novo Mundo foi sequestrado na noite desta quarta-feira (11) por três homens e obrigado a para fazer o saque de uma determinada quantia em dinheiro, mas a tentativa acabou frustrada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). A tentativa ocorreu loja localizada no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

De acordo com policiais da 7º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após levar o gerente da loja, os suspeitos conduziram a vítima em um carro modelo Polo para sacar o dinheiro, mas a ação acabou interceptada pela polícia.

Segundo informações do tenente Sávio Belota a viatura estava se descolando em patrulhamento quando deu com o carro suspeito em contramão com na avenida Altaz Mirim. As características do carro já estava sendo monitoradas pela Polícia Militar, e o polo de placa JXL1761, preto foi interceptado. Os assaltantes tentavam fazer o saque no Banco do Brasil.

“Um dos suspeitos estava lá dentro acompanhando com gerente, e dois aguardavam do lado de fora. Quando avistaram a viatura, fugiram no carro, deixando a vítima. Um deles entrou em um matagal, mas foi apreendido e levado ao 27°. O suspeito apreendido é maior de idade e já tem passagens pela polícia”, afirmou o tenente.

O outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

 

Por Stênio Urbano

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Quis autem vel eum iure reprehenderit qui in ea voluptate velit esse quam nihil molestiae consequatur, vel illum qui dolorem?

Temporibus autem quibusdam et aut officiis debitis aut rerum necessitatibus saepe eveniet.

Copyright © 2016 EM TEMPO Online. Todos Os Direitos Reservados.

Subir