Sem categoria

Gerente de rede da loja Novo Mundo é feito refém em tentativa de assalto no Crespo

A tentativa acabou sendo interceptada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). - foto: divulgação

A tentativa acabou sendo interceptada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). – foto: divulgação

O gerente da loja Novo Mundo foi sequestrado na noite desta quarta-feira (11) por três homens e obrigado a para fazer o saque de uma determinada quantia em dinheiro, mas a tentativa acabou frustrada por policiais da Ronda Ostensiva Cândido Mariano (Rocam). A tentativa ocorreu loja localizada no bairro Crespo, Zona Sul de Manaus.

De acordo com policiais da 7º Companhia Interativa Comunitária (Cicom), após levar o gerente da loja, os suspeitos conduziram a vítima em um carro modelo Polo para sacar o dinheiro, mas a ação acabou interceptada pela polícia.

Segundo informações do tenente Sávio Belota a viatura estava se descolando em patrulhamento quando deu com o carro suspeito em contramão com na avenida Altaz Mirim. As características do carro já estava sendo monitoradas pela Polícia Militar, e o polo de placa JXL1761, preto foi interceptado. Os assaltantes tentavam fazer o saque no Banco do Brasil.

“Um dos suspeitos estava lá dentro acompanhando com gerente, e dois aguardavam do lado de fora. Quando avistaram a viatura, fugiram no carro, deixando a vítima. Um deles entrou em um matagal, mas foi apreendido e levado ao 27°. O suspeito apreendido é maior de idade e já tem passagens pela polícia”, afirmou o tenente.

O outros dois suspeitos conseguiram fugir e estão sendo procurados pela polícia.

 

Por Stênio Urbano

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir