Dia a dia

Garoto de cinco anos é arremessado de veículo após colisão na AM-070

Segundo o condutor do Palio, ele foi atingido pelo Classic quando tentava fazer um retorno para a via que dá acesso a um balneário - foto: Val Costa

Segundo o condutor do Palio, ele foi atingido pelo Classic quando tentava fazer um retorno para a via que dá acesso a um balneário – foto: Wal Lima

Um menino de cinco anos de idade, cujo nome não foi revelado,  foi arremessado de  um veículo de modelo Palio, cor verde, placa JXN-1060, após uma colisão com um Corsa Classic, cor cinza, placa JXQ – 0891. O acidente ocorreu no quilômetro 23 da Rodovia Manuel Urbano – AM-070 – estrada que liga Manaus a Manacapuru, por volta das 13h deste domingo (10). Outra vítima também ficou ferida.

De acordo com o pai da criança, o professor de educação física Raimundo Teles, 52, o filho foi levado pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ao Pronto-Socorro Joãozinho, em Manaus, com uma pancada na cabeça. A criança não corre risco de morte e está em observação.

Segundo o condutor do Palio, ele foi atingido pelo Classic quando tentava fazer um retorno para a via que dá acesso a um balneário. O carro estava ocupado com quatro pessoas. “O Classic estava em alta velocidade e não conseguiu parar a tempo. Parei o carro e sinalizei. Dois veículos que estavam atrás de mim pararam, mas esse não parou ”.

Já Alex Miranda, 25, condutor do Classic, alegou que Teles não parou no acostamento e não sinalizou que faria o retorno.

Por equipe EM TEMPO Online

Colaborou Wal Lima

 

 

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir