Cultura

Garota VIP Manaus inova na estrutura de palco 

O evento que será no próximo dia 13 de agosto, e  vai até amanhecer o dia com os  sucessos da carreira de Safadão - foto: divulgação

O evento que será no próximo dia 13 de agosto, e vai até amanhecer o dia com os sucessos da carreira de Safadão – foto: divulgação

Um palco grandioso, estrutura diferenciada, mais de três horas de show e o artista mais badalado do momento, Wesley Safadão. Este é o Garota VIP, que desembarca em Manaus neste sábado (13), prometendo ser um dos melhores eventos da temporada na cidade. Com quase todos os setores esgotados, o evento que será no Sambódromo, terá ainda os shows de grandes nomes da atualidade quando o assunto é forró e sertanejo, como Pedrinho Pegação e a dupla Pedro Paulo & Alex.

Em entrevista exclusiva ao jornal Em Tempo, entre outros assuntos, Safadão falou sobre o novo DVD gravado recentemente no jardim da casa onde mora, no Ceará, a turnê internacional que fará no próximo ano e muitos outros assuntos. Mas, Safadão também deixou um recado para o público manauara: “Atenção galera de Manaus, se preparem que dia 13 estou chegando para a gente fazer aquela festa!!”. Confira a entrevista.

Com surgiu a ideia de fazer o Garota VIP? No que consiste o projeto? Qual o diferencial?

Nosso primeiro projeto Garota VIP foi feito na Paraíba. Surgiu da necessidade de criarmos algo diferente, um evento próprio que pudéssemos mostrar um diferencial. O Garota VIP é um filho pra gente, assim como o Garota White e o Arena Safadão, outros projetos nossos. No VIP, fazemos mais de 3 horas de shows, amanhecemos o dia, temos um palco todo de mapping com imagens da galera que tá curtindo o show e um repertório bem mais diversificado que o dos nossos shows do dia-a-dia. É super legal!

Em 2015, Manaus recebeu a primeira edição do projeto e foi sucesso absoluto. Quais são as novidades para o show do dia 13 de agosto? O que o público vai ver de diferente, na segunda edição do Garota Vip Manaus?

Além do repertório mais atualizado, mudamos também a estrutura em 2016, o palco que estamos usando para esse ano é diferente do que usamos ano passado, o evento em si também ganhou uma nova estrutura, um novo layout. Espero que a galera curta bastante.

Esse ano o Garota Vip Manaus terá também os shows do cantor Pedrinho Pegação e da dupla Pedro Paulo & Alex. Como você enxerga essa “mistura” do forró e do sertanejo em um mesmo evento?

Gosto muito dessa mistura, acho que devemos ter um pouquinho de tudo pra galera curtir. Sempre bom dividir palco com amigos de outros ritmos.

O repertorio do Garota Vip está em constante atualização e podemos perceber isso em posts nas redes sociais que anunciam os downloads disponíveis. Existe um critério para essa atualização de repertório? Uma periodicidade?

Não existe exatamente um critério, mas eu sempre procuro estar atualizando o repertório, procuro as novidades, recebo muita coisa boa dos nossos compositores e não gosto de deixar passar (risos). Também acho que o público merece estar sempre atualizado, tendo coisas novas.

Como as músicas novas são recebidas pelo público? Você acredita que essa identificação com as letras, seja “a receita” para o sucesso das canções?

Acho que é muito momento. As vezes canto uma música romântica e quando olho tem um casal apaixonado cantando, canto uma música dançante, tem uma galera lá embaixo curtindo. Mas com certeza o sucesso da música vai depender da reação do público sim, de como ele se identifica.

Em algumas cidades, os ingressos para o seu show se esgotam até mesmo meses antes do dia do evento. E em Manaus não é diferente. Qual sua relação com a capital amazonense? Como você lida com todo esse sucesso?

Graças a Deus a procura pelo nosso show realmente tem sido maravilhosa, a galera tem ido e curtido bastante. Cada ida a Manaus se torna mais especial, tenho um carinho enorme pelo público amazonense, sou sempre muito bem recebido e vejo, sinto, o quanto a galera curte nosso repertório, cantam nossas músicas. Fico muito feliz, quero voltar sempre!

Quais são os projetos futuros na sua carreira?

Gravamos agora um DVD em casa, estou ansioso pra lançar e cantar todas as músicas novas que temos pra galera curtir. Em setembro se Deus quiser, faremos isso. Estamos também com mais uma turnê internacional, dessa vez Europa, no começo de 2017. Muita coisa boa vindo por aí.

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir