Sem categoria

Garis recolhem saco de lixo em Manaus e, ao despejar em aterro, descobrem corpo de mulher

Ao despejarem o lixo no aterro sanitário, os agentes de limpeza encontraram o corpo de uma mulher - foto: divulgação

Ao despejarem o lixo no aterro sanitário, os agentes de limpeza encontraram o corpo de uma mulher – foto: divulgação

Uma mulher, não identificada, foi encontrada morta, por volta das 3h desta quarta-feira (27), no aterro sanitário da Prefeitura de Manaus, no quilômetro 3 da Rodovia AM-010, que liga Manaus a Rio Preto da Eva e Itacoatiara. O corpo estava dentro de um saco plástico com as mãos e os pés amarrados. Havia um corte profundo no pescoço.  

O motorista e garis de um carro coletor de lixo disseram a investigadores da Polícia Civil que, durante a coleta de lixo, em Manaus, na noite de terça-feira, dois homens aguardavam ao lado do saco plástico e se ofereceram para pôr no veículo, pois estava muito pesado. Os investigadores disseram que os garis não souberam informar o local onde coletaram o saco.
Os agentes de limpeza só perceberam o corpo na madrugada, quando foram despejar o lixo no aterro. O corpo da mulher foi removido para o Instituto Médico Legal (IML). Os investigadores da Delegacia Especializada de Homicídios e Sequestros (DEHS) aguardam por denúncias de desaparecimento para identificar a mulher.

Por Josemar Antunes

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir