Cultura

Garantido lança CD ‘Celebração’ no próximo sábado em Manaus

Verena Ferreira é a cunhã-poranga do boi vermelho e branco - foto: divulgação

Verena Ferreira é a cunhã-poranga do boi vermelho e branco – foto: divulgação

O CD ‘Celebração’, do Boi Garantido será lançado, no sábado (21), na quadra da Escola de Samba Mocidade Independente de Aparecida, a partir das 21h. A festa é realizada pela Associação Folclórica Boi-Bumbá Garantido (AFBBG) e Batucada facção Manaus, com apoio do Movimento Amigos do Garantido (MAG).

O levantador Sebastião Júnior e o apresentador Israel Paulain comandarão a festa encarnada, junto com Batucada, os grupos de dança Garantido Show de Manaus, Somos um Show, o Wanko Kaçauere e também a torcida “Comando Garantido”.

O evento contará com a presença de todos os itens oficiais: Verena Ferreira, cunhã-poranga; Isabelle Nogueira, rainha do folclore; Daniela Tapajós, porta-estandarte; Djidja Cardoso, Sinhazinha, além de Tony Medeiros, amo do boi; André Nascimento, pajé e Denildo Piçanã, tripa.

“Estamos preparando um belo espetáculo, que com certeza agradará nossos torcedores. São vinte toadas que foram bem recebidas pela nação encarnada. Podem aguardar que a quadra da Aparecida se transformará num caldeirão encarnado”, adiantou Sebastião Júnior.

A primeira festa de lançamento do CD, que tem 20 faixas, entre elas as toadas “Caldeirão Vermelho”, de Maurício Filho e Ademar Azevedo e “Celebrar’, de Sebastião Júnior, foi realizada em Parintins, no dia 30 de abril.
Com informações da assessoria

Comentar

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Subir